Bosch Security and Safety Systems I Portugal
Sistemas de Conferência

O Cycling World Championships Congress na Austrália confia nos sistemas de conferência Dicentis da Bosch

Maio de 2023

Dicentis UCI Road World Championships

Sediar o UCI Road World Championships, uma celebração de oito dias de ciclismo, requer um alto nível de coordenação e planejamento. Para garantir que tudo corra bem no evento principal, a UCI (Union Cycliste Internationale) convocou um congresso na cidade-sede para tomar todas as decisões de facilitação do evento, decidir sobre gestão, orçamentos, admissão de federações nacionais, ética e defesa da Constituição da UCI. Antes dos campeonatos na cidade de Wollongong, na Austrália, o comitê organizador do evento convocou o conjunto de habilidades do Congress Australia para garantir a realização tranquila do Congresso da UCI. No que diz respeito à solução de conferência, o sistema de conferência Dicentis da Bosch revelou-se a melhor solução para o evento.

Garantindo uma comunicação suave
O evento de vários dias em setembro aconteceu em dois locais da cidade, Novotel Wollongong e The University of Wollongong. Exigia muitas configurações diferentes para áudio, visual e interpretação, bem como acesso on-line para delegados remotos em uma variedade de reuniões, incluindo a conferência do presidente, comitê administrativo, conferência júnior e congresso principal. Como membro da Congress Rental Network (CRN), o Congress Australia tinha sistemas adequados para responder a todos esses desafios.

A maior necessidade era que a comunicação multilíngue em inglês, espanhol e francês no evento fosse impecável, independentemente da presença pessoal ou remota do delegado, e que o hardware/software para facilitá-la não fosse uma preocupação. A rede CRN e o portfólio de produtos de conferência da Bosch foram capazes de fornecer várias soluções que funcionaram juntas de forma a permitir que os delegados se comunicassem em grande escala, em vários idiomas, sem problemas.

A solução foi uma combinação de dispositivos de conferência Dicentis e Dicentis Sem fio nos dois locais. Para cobrir os requisitos de interpretação, mesas para intérprete da Dicentis e receptores de bolso da Integrus foram usados para garantir que os participantes pudessem ouvir o evento claramente no idioma que escolheram. Outras soluções de terceiros foram adicionadas ao sistema Dicentis, como cabines de isolamento com certificação ISO para os intérpretes e comutação de vídeo para garantir que as câmeras PTZ do parceiro de integração da Bosch, a Avonic, seguissem automaticamente o microfone ao vivo para garantir uma entrega técnica coesa.

"Nossa experiência e reputação como membro da CRN deixou o cliente confortável de que seríamos capazes de lidar com um evento de alto nível e atender às suas necessidades", conclui Michael Vrklevski do Congress Australia. "Nossa solução foi da mais alta qualidade em termos de tecnologia AV e fomos capazes de entregar uma solução integrada, reduzindo a complexidade de fornecimento de cada uma dessas peças individualmente."

Cycling World Championships Congress

Contato de imprensa e serviço de mídia

Porta-voz Carola Hehle

Porta-voz da Bosch Building Technologies